O melhor lado da endurance blue funciona mesmo

Na década por 20 dê prioridade a patrulha naval e fluvial, estruture a aviação por patrulha, SAR e este controle real da minha e sua ZEE; aí sim, na década do 30 reconstrua a força de superfície.

É uma vergonha um país do tamanho do País do futebol nãeste deter 1 exfoircito, marinha e aeronáutica de que façam jus a esse tamanho.”

Este problema do País do futebol não é a arrecadação, isso possui por sobra, este problema são ESTES políticos e seus bolsos.

Quanto aos patrulhas, nada impede (para além DE verbas, claro) a MB de continuar a construçãeste do restante DE 27 unidades; na verdade a MB parou do construir a classe Macaé para nãeste recompensar os royalties à França e porque desenvolveu ESTES NaPa 500 Br contudo ainda não iniciou a construção destes (até o inicio do ano passado haviam uma concorrência para a aprovação do projeto nos órgãos internacionais, se nãeste me engano, mas nãeste soube por mais nada).

Como ESTES seus predecessores já foram terminados há quase dez anos, este setor por Material da Marinha se vê obrigado a, praticamente, começar do zero a seleçãeste dos sensores e sistemas por navegação e comunicações que irãeste a bordo.

este qual não deixa por ser verdade. Temos que deter consciência qual o país possui necessidades prioritárias, mas se os políticos atentassem p/ a Ainda mais importante de Praticamente: acabar c/ a sangria da corrupçãeste e do desperdício, teríamos condições por atender Lindas as demandas, até mesmo a defesa nacional.

2 outros cascos por navios Macaé, pertencentes às unidades Mangaratiba e Miramar, permanecem no EISA em permanecequedagios menos avançados de produçãeste. O Comando da Marinha planeja que também igualmente similarmente identicamente conjuntamente eles sejam transferidos para este AMRJ, contudo sua própria prontificaçãeste ainda nãeste possui previsão.

É natural melhor e ideal voltar com este PROSUPER original. Dane-se não iremos deter navios construídos aqui, este importante é deter navios. Nãeste é função da Marinha oferecer empregos mas sim proteger a costa do país.

É uma vergonha 1 país do tamanho do País do futebol não ter 1 exfoircito, marinha e aeronáutica qual façam jus a esse tamanho. Enquanto a Venezuela vai por S-300, BUK-M2, Pechora… nós vamos de MANPADS

Na minha opiniãeste, a MB é responsável primeiramente pela defesa da naçãeste, é com endurance blue funciona mesmo isso que ela tem do se preocupar previamente de pensar em evoluir comprar endurance blue a tecnologia da naçãeste, isso aconteceria se a defesa estivesse bem assegurada.

Varia bem este de que esta endurance blue como tomar ” incluso no pacote”, de que Genero projeto de fragata mfoidia, o nível de tecnologia e armamento de que ela vai deter, é como se você fosse montar 1 endurance blue preço pc, onde possui dezenas do MODOS de processadores, desenas do MODOS por placas de vídeo etc, o mesmo acontece em uma embarcaçãeste desse porte, muitas variáveis, Destes armamentos até ESTES eletrônicos e propulsãeste.

Francamente, o tempo para navios britânicos já passou… A oportunidade elevado apresentou-se a dez anos atrás, quando da desativação DE Type 22 do terceiro lote.

RN: “Caro Almirante, se eu der as Genero 23 a vocês depois do Ocean este povo inglês restitui a guilhotina no Reino e o meu pescoçeste vai reinaugurá-la …”

Basta executar uma análise do custo x benefício de que seguramente a MB e/ou a Armada Chilena saberão realizar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *